Falando de marketing

Nos próximos dias apresentaremos aqui uma série de matérias e artigos sobre marketing estratégico, tendo como objetivo maior contribuir no sentido de alertar e orientar sobre um assunto que afeta todas as pessoas do planeta terra.

Abordaremos o assunto focando políticas comerciais, faremos análises, críticas e sugestões isentas de quaisquer partidarismos ou paixões.

Vamos tratar o assunto com imparcialidade por que esse é o nosso jeito de ser. Temos certeza que vamos contribuir com a sociedade, porém se alguém se sentir afetado pelas nossas palavras ou diretrizes pode e deve comentar no espaço reservado, abaixo, para comentários.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Orelhões de Curitiba

Os telfones públicos de Curitiba, os chamados orelhões, estão pedindo socorro, ou melhor os usuários de telfones públicos é que estão pedindo socorro: para  fazer-se uma ligação de um telefone público na cidade de curitiba tem-se que percorrer algumas horas tentando em todos os aparelhos existentes; aqueles que nao estão depredados informam que estão "fora de operação". Isso aconteceu depois que a concessão foi assumida pela "Oi", uma empresa que visa apenas lucros e não está nem aí para as suas responsabilidades legais e muito menos para as sociais. Não não é por acaso que esta empresa está entre as que carregam sobre si o maior número de acões judiciais em trâmite.
Ou ela estaria boicotando os orelhões para forçar a popuplação religar os milhares de parelhos fixos desativados nos ultimos anos. isto pode ser uma boa estratégia, ainda mais sem ninguém para fiscalizar!
Alqguem aí, conhece ou já ouviu falar de uma tal de Anatel?
Fico imaginando se a capital está assim o que estará acontecendo na Região metropolitana e nas cidades do interior?

Visitas